Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 11h, um casal assaltou e matou o sogro e a sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho.
O suspeito teria matado as vítimas a facadas para evitar serem reconhecidos.
A Guarda Municipal, acionada após o alerta de vizinhos que notaram a ausência do casal na varanda do hotel, prendeu o suspeito no momento em que ele tentava sair com o veículo roubado das vítimas.
A mulher foi detida logo em seguida, em outro ponto da cidade, após ser indicada pelo cúmplice.
Investigação
O delegado Romulo Carvalho Neto, chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, destacou que o homem preso já tinha histórico criminal, incluindo uma prisão recente em maio deste ano por furto.
“Ele já havia sido preso por tentativa de homicídio em 2006 e crimes patrimoniais. Além disso, estava sendo investigado por outros furtos em Cachoeiro”, disse Romulo.
Além do latrocínio, os suspeitos responderão também por crimes contra o meio ambiente, já que mataram os dois cães da família. A Polícia Civil reforçou que a motivação do crime foi exclusivamente patrimonial, descartando qualquer ligação política.
Prisão dos suspeitos
De acordo com a comandante da Guarda Municipal, inspetora Edinete Modesto, os dois suspeitos foram presos em flagrante. “O homem foi detido tentando fechar o carro das vítimas. Ele estava com a chave e tinha o pé sujo de sangue, o que logo o associou ao crime”, afirmou. A mulher foi presa no bairro Alto Bela Vista, após ser indicada pelo cúmplice.
Fonte: Dia a Dia ES
Comentários
Postar um comentário