SERVIDOR PÚBLICO É INTERNADO NA UTI APÓS ACIDENTE NA SAÍDA DE BOM JESUS DO NORTE PARA APIACÁ; FAMÍLIA PEDE AS ORAÇÕES


Um servidor da Secretaria Municipal de Bom Jesus do Norte (ES), identificado até o momento como Tatu, sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (02/09/2024), na saída de Bom Jesus do Norte para Apiacá, na rodovia ES--297.

A dinâmica do acidente não foi informada.

Uma equipe do SAMU 192, socorreu o homem ao Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), onde o mesmo deu entrada na sala vermelha, e logo depois foi transferido para a UTI em estado grave.

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Norte, Toninho Gualhano, esteve no Posto Urgência do HSVP, acompanhando o atendimento ao servidor.

A família pede as orações em prol da saúde do servidor público.

Blog Alan Gonçalves


Comentários