Um
vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a
plataforma P-19, localizada na Bacia de Campos, se inclinou. O caso
aconteceu no começo da tarde deste sábado (21). Um segundo vídeo mostra
petroleiros se preparando para deixar a plataforma.
A Petrobras disse que ao realizar uma manobra de estabilidade, a plataforma P-19 se inclinou acidentalmente, e que a situação foi normalizada e nenhum funcionário ficou ferido. A plataforma está em processo de descomissionamento depois de encerrar as suas atividades.
“Por volta das 12h deste sábado (21), durante manobra de estabilidade, ocorreu uma inclinação acidental da plataforma. A situação foi rapidamente normalizada e a P-19 encontra-se em condição segura, sem que houvesse danos às pessoas e ao meio ambiente”, diz a nota.
A Petrobras disse que ao realizar uma manobra de estabilidade, a plataforma P-19 se inclinou acidentalmente, e que a situação foi normalizada e nenhum funcionário ficou ferido. A plataforma está em processo de descomissionamento depois de encerrar as suas atividades.
“Por volta das 12h deste sábado (21), durante manobra de estabilidade, ocorreu uma inclinação acidental da plataforma. A situação foi rapidamente normalizada e a P-19 encontra-se em condição segura, sem que houvesse danos às pessoas e ao meio ambiente”, diz a nota.
Fonte: SF Notícias
.jpg)

Comentários
Postar um comentário