Na madrugada deste domingo (8), pai e filho foram brutalmente assassinados dentro de sua residência no conjunto de casas populares do Parque Santa Clara, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes. As vítimas foram identificadas como Benício Vieira, de 56 anos, e Lucas Leal Vieira, de 20.
De acordo com informações da Polícia, dois homens bateram na janela da casa das vítimas e pediram para entrar, alegando que havia um grande número de viaturas no bairro e que precisavam se esconder. Uma vez dentro da residência, os assassinos seguiram diretamente para os quartos de Benício e Lucas, onde dispararam várias vezes contra eles.
Mesmo baleado, Lucas ainda tentou escapar, mas caiu na rua, perto de sua casa, e morreu no local. A polícia informou que ele já tinha passagem criminal por envolvimento com drogas.
No local do crime, muitas cápsulas deflagradas foram encontradas pela Polícia na Rua 2 da comunidade. As investigações preliminares apontam que o duplo homicídio pode estar ligado a um ataque de membros de uma facção rival que atua na região conhecida como Casinhas do Nolita, onde há uma disputa de território relacionada ao tráfico de drogas.
As autoridades estão realizando buscas para localizar os autores do crime e apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato de pai e filho. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, e as mortes reforçam a preocupação com a escalada da violência na região, que é marcada por conflitos entre facções criminosas.
Fonte: Campos Informa
Comentários
Postar um comentário