Nunca tivemos tanta gente como hoje prestigiando a passagem dos careiros, suas famílias e amigos numa manhã ensolarada com um povo tão feliz e animado. Gratidão a cada um que saiu de seus lares para prestigiar a festa da cidade, a festa do povo, a festa de todos. Agradeço também a todos que ajudaram na organização e afirmo que a cidade não vai parar. Conte com a nossa administração e com o 40 para que essa tradição continue ainda mais linda. Vamos nessa!
Divulgação Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário