FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR MULHER DESAPARECIDA EM GUAÇUÍ

 
 
Uma mulher, identificada como Juliete Barbosa Madalena, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (10), em Guaçuí. O desaparecimento foi registrado na Delegacia da cidade, pelo companheiro dela, na tarde desta quarta-feira (11).
O companheiro da mulher informou à Polícia Civil (PC) que, por volta das 06h40 de ontem, saiu para trabalhar deixando Juliete em casa. Ele teria retornado para conversar com a mulher a respeito de questões financeiras e voltado ao trabalho, só retornando novamente para a residência por volta das 19h. Segundo ele, a companheira não estava em casa.

Os dois moram no segundo andar de um prédio e a sogra da desaparecida mora no primeiro andar. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi informado pela mãe que sua companheira teria saído de casa, com sua bolsa, por volta das 7h30, logo após ele ter saído para o trabalho.

Juliete estaria sem telefone, pois seu aparelho foi para o conserto, impossibilitando o companheiro de tentar entrar em contato com ela.

O homem afirmou ainda que esta situação é incomum, visto que a mulher sempre avisa onde está e que é a primeira vez que ela desaparece.

A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação pode ser repassada por meio do telefone 181, do Disque-denúncia. O anonimato é garantido.

Fonte: Jornal Fato

Comentários