7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, é uma data que nos lembra o valor da liberdade e da soberania. Mais do que um marco histórico, é um símbolo de união e de força para enfrentar e superar qualquer desafio.
Com essa mesma união, seguimos em frente, construindo uma cidade cada vez melhor!
Pra frente, Bom Jesus!
Divulgação Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário