ATUALIZADA! TÁXI FURTADO EM BOM JESUS DO NORTE É ENCONTRADO PELA POLÍCIA CIVIL EM MARATAÍZES E QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS

 
Após criminosos chantagearem e extorquir o proprietário do carro táxi modelo Classic Spirit, ano 2008, de cor prata, placa KUY 3H94, e um novo registro ser feito na Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus do Norte (ES).

Diante de informações, a Polícia Civil de Bom Jesus do Norte, com o apoio da Polícia Civil de Itapemirim (ES), montaram uma operação para recuperar o veículo. E com autorização do Delegado de Polícia Civil, Dr. Sandro, Policiais Civil de Bom Jesus do Norte foram até a Marataízes, e o proprietário do veículo levado junto na condição de testemunha dos fatos de tentativa de extorsão, e ao chegar no local, lograram êxito em localizar o veículo e prender quatro suspeitos que estavam em poder do automóvel.

O veículo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (31/07/2024), e foi apreendido, e ficará a disposição do proprietário para recuperar seu veículo.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após vim à público no Blog Alan Gonçalves.

O rapaz identificado como Luiz Alberto Medina Cardoso, conhecido como Betinho, que tinha pego o veículo para trabalhar, não foi encontrado até o momento.

Matéria em atualização.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

HOMEM PEGA TÁXI PARA TRABALHAR E DESAPARECE JUNTO DO CARRO EM BOM JESUS DO NORTE

 
Na noite do último sábado (27/07/2024), o taxista Flávio Moreira de Bom Jesus do Norte (ES), contratou um rapaz identificado como Luiz Alberto Medina Cardoso, conhecido como Betinho para trabalhar em seu táxi, que fica no ponto de táxi em frente à rodoviária do município capixaba.

Segundo Flávio Moreira, foi entregue o carro e o telefone celular do táxi ao Luiz Alberto para ele fazer corridas, e o combinado era para que ele entregasse o veículo e fizesse acerto das corridas na manhã de domingo (28/07), fato que acabou não acontecendo.

De acordo com as informações, o telefone celular do táxi deixado com Luiz Alberto passou a dar desligado, e desde então foi iniciada as buscas pelo paradeiro do táxi e de Betinho, que se encontram desaparecidos.

Luiz Alberto mora no bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), e ele não foi encontrado junto do táxi na residência onde ele mora.

No endereço, a mãe de Luiz Alberto informou que seu filho é usuário de drogas, e recentemente ele teria barganhado a moto de seu cunhado para quitar uma suposta dívida com o tráfico de drogas, e a mesma não soube informar o paradeiro do táxi e nem do filho.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que passou a fazer buscas pelo táxi e por Luiz Alberto.

Até o fechamento desta matéria, o carro táxi modelo Classic Spirit, ano 2008, de cor prata, placa KUY 3H94, ainda não tinha sido localizado, e o Luiz Alberto Medina Cardoso, permanece desaparecido.

Blog Alan Gonçalves

Comentários