A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Fidélis, no Norte Fluminense, está de luto. Faleceu neste domingo (04) o presidente da APAE do município, Fidélis Monteiro. Em suas redes sociais, a instituição comunicou e lamentou a morte do presidente.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Fidélis Monteiro, Presidente da APAE de São Fidélis. Atuante neste movimento desde 2009, Fidélis, juntamente com sua família, lutou bravamente para deixar o legado de amor, dedicação e cuidado a causa das pessoas com deficiência em nosso município” – diz trecho da nota.
A APAE, por meio de seu conselho, administração, funcionários e alunos, lamentou a perda e desejou aos familiares, amigos e colegas conforto neste momento. “Sem dúvida, Fidélis deixará uma grande saudade em nossos corações” – publicou.
Nas redes sociais, a comunidade fidelense lamentou o falecimento. “Coração partido! Ser humano ímpar. Que Deus console a toda família. Só Deus para sustentar essa família tão querida! Notícia triste demais!”; “Meus sentimentos a todos amigos e familiares, grande perda pra todos nós, foi um ótimo profissional deixo aqui meu muito obrigada por sua trajetória e por tudo que fez por nossas crianças, descanse em paz Fidélis!”; “Que notícia triste! Ele deixou um legado na APAE fazendo história numa instituição tão relevante!” – dizem alguns comentários.
Fonte: SF Notícias


Comentários
Postar um comentário