HILUX ROUBADA É ENCONTRADA ABANDONADA EM CACHOEIRO APÓS ASSALTO NA BR-101

 
A Guarda Civil Municipal recuperou, na tarde desta segunda-feira (19), um utilitário Toyota Hilux após ter sido abandonado por criminosos na Rodovia do Contorno, nas proximidades do Parque Ecológico Itabira, em Cachoeiro de Itapemirim.

O veículo havia sido roubado na quarta-feira (14), em um assalto à mão armada no trevo de acesso a Presidente Kennedy, na BR-101.

O roubo ocorreu por volta das 20h, quando dois indivíduos armados, em uma S10 branca, interceptaram o proprietário da Hilux, fechando-o na estrada e levando o veículo.

Os criminosos fugiram em direção ao Rio de Janeiro. O proprietário, após conseguir carona até um posto da Polícia Rodoviária Federal, foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia no dia seguinte.

Nesta segunda-feira, durante patrulhamento preventivo na região, a guarnição da Guarda Municipal foi informada por transeuntes sobre um veículo abandonado próximo ao Rancho Desafio, na Rodovia do Contorno.

Ao chegarem ao local, os guardas identificaram a Hilux preta, cuja placa foi confirmada como sendo a mesma do veículo roubado na BR-101.

A apreensão ocorreu por volta das 15h50, e o veículo foi encaminhado para as autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Dia a Dia ES

Comentários