ÔNIBUS DA SANTA LÚCIA BATE EM POSTE E PROVOCA APAGÃO EM VÁRIOS BAIRROS DE ITAPERUNA NA MANHÃ DESTE DOMINGO


Um ônibus da viação Santa Lúcia bateu e partiu um poste ao meio na Rua 1º de Maio, na região Central de Itaperuna (RJ). O acidente aconteceu por volta das 09h45 da manhã deste domingo (21/05/2024), deixando alguns bairros e quarteirões da cidade sem energia elétrica.

Algumas pessoas ficaram presas dentro do ônibus aguardando a chegada de uma equipe da concessionária de energia elétrica ENEL Distribuição Rio chegar no local para desligar a energia elétrica para os passageiros descerem em segurança.

Moradores no entorno do local, fizeram vários chamados no 0800 da concessionária de energia, e foram informados que o prazo para o restabelecimento da energia elétrica é até as 16h deste domingo (21/07).

Blog Alan Gonçalves / Fotos: CENAS FORTES ITAPERUNA / ANUIT

Comentários