Lucas Fernando da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas pelo cunhado durante uma discussão em um bar na localidade de Pratinha do Juscelino, zona rural de Guaçuí, na tarde do último domingo (14).
Aos militares, testemunhas contaram que os dois estavam em um bar e começaram a discutir, quando Lucas deu um tapa no rosto do suspeito. Nisso, o homem saiu, retornou com uma faca e no momento que começaram a discutir pela segunda vez, o suspeito esfaqueou a vítima no peito.
Lucas chegou a ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Sobre o crime, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário