A SRA. MARIA EMÍLIA DA SILVA GRACIANO PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE; AS DOAÇÕES SERÃO REALIZADAS NO PÁTIO DO CORPO DE BOMBEIROS NESTA TERÇA (09/07), ENTRE 09 ÀS 15H


Divulgação Blog Alan Gonçalves

Comentários