Um serralheiro de 35 anos morreu e uma pessoa ficou ferida após uma batida entre um carro e uma caminhonete na madrugada deste domingo (30), na Rodovia Jorge Feres, no Centro de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo. As causas e a dinâmica do acidente não foram divulgadas. A vítima, que conduzia um dos veículos, foi identificada com Fábio Vieira Batista.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local do acidente, uma equipe do Samu já estava socorrendo os ocupantes do Renault Clio preto, porém Fábio não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O passageiro foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.
A esposa de Fábio conversou com a repórter Alice Sousa, da TV Gazeta Sul, e contou que ele e o amigo que estava no carona retornavam de uma festa que ocorreu em Iconha, cidade vizinha a Piúma.
Quando os militares chegaram ao local do acidente, os ocupantes da S10 já tinham sido levados para atendimento médico. Um homem se apresentou aos policiais como proprietário da caminhonete e informou que o sócio era quem dirigia o veículo. Segundo ele, o motorista e a esposa, que estava no banco do carona, foram atendidos no hospital do município.
Após alta médica, o condutor esteve no local do acidente e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim para prestar esclarecimento. A perícia foi acionada.
Por meio de nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Além da esposa, Fábio deixa um filho de 1 ano e 6 meses.
Fonte: A Gazeta ES
Comentários
Postar um comentário