JOVEM É SOCORRIDO APÓS ACIDENTE COM MOTO EM SÃO FIDÉLIS

 
Mais um acidente de trânsito foi registrado em São Fidélis. Dessa vez, o acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao Colégio Estadual Barão de Macaúbas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h07 da manhã para atender a uma ocorrência de queda de moto. Um jovem, de 22 anos, foi socorrido pelos militares.

Ele foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados). Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima junto à unidade hospitalar.

Fonte: SF Notícias

Comentários