CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO RIO ITABAPOANA PRÓXIMO DA PONTE DO VALDIR, ENTRE APIACÁ E O TREVO DE CARABUÇU TERÁ QUE PASSAR POR EXAME DE DNA PARA COMPROVAR IDENTIDADE
Um pescador encontrou, na tarde desta terça-feira (11/06/2024), o corpo de um homem boiando as margens do Rio Itabapoana, próximo à Ponte do Valdir, na divisa de Apiacá com o distrito de Carabuçu, em Bom Jesus do Itabapoana.
O local fica na divisa entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Policiais militares de Mimoso do Sul realizavam patrulhamento quando foram abordados pelo pescador informando sobre a presença do corpo boiando as margens do rio.
O corpo, segundo a PM, estava localizado a cerca de quinhentos metros da ponte, com isso, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro para apoio com um barco.
Após ser retirado do rio pelo lado fluminense, a PM do Espírito Santo acionou a Polícia Militar do Rio de Janeiro e permaneceu no local até a chegada dos policiais militares que assumiram a ocorrência.
Moradores da região reconheceram o corpo como sendo de Robson Ramos Silva, morador de Apiacá (ES), que era considerado desaparecido pela família desde do 03/06. Contudo, de acordo com a Polícia Civil, será necessário realizar exames de DNA para comprovar a identidade da vítima.
Blog Alan Gonçalves / Jornal Fato
Comentários
Postar um comentário