Veja os vídeos
De acordo com as informações, por volta das 17h20 da tarde desta quarta-feira (19/06/2024), um motociclista que estava em uma moto Honda de cor vermelha, acabou colidindo com uma Honda Biz de cor branca, derrubando a si mesmo e outras duas mulheres.
Ambulâncias do Hospital São Vicente de Paulo e do Corpo de Bombeiros, foram acionadas ao local, prestaram os primeiros socorros aos feridos, e conduziram ambos ao Posto Urgência (PU).
O estado de saúde dos feridos não foram divulgados até o momento.
Matéria em atualização.
Blog Alan Gonçalves



Comentários
Postar um comentário