CABO DE ENERGIA DA ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO ARREBENTA, PROVOCA INCÊNDIO E DESTRÓI MOTO EM ITAPERUNA

Veja o vídeo

Na tarde desta terça-feira (11/06/2024), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada após uma moto pegar fogo na Avenida Prefeito Orlando Tavares, bairro Cehab.

Quando a equipe chegou ao endereço, a motocicleta já havia sido totalmente destruída pelas chamas.

Ao que tudo indica o fogo foi provocado por fio de alta tensão, que arrebentou.

Confira o vídeo acima.

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Comentários