VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NA ES-484, RETORNAVA DE CALÇADO PARA GUAÇUÍ; ELE ERA FUNCIONÁRIO DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA
Márcio Adriano Moraes, de 50 anos, que morreu no grave acidente entre um carro e uma carreta na ES 484, próximo ao trevo em Guaçuí, noite desta quinta-feira (30/05/2024), era motorista de ambulância do Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Guaçuí. Segundo informações, ele era conhecido como Marcinho da Ambulância.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da carreta relatou que estava chegando ao município para realizar a entrega de cimento à um estabelecimento comercial. Porém, no momento em que realizava a manobra na pista para retornar, o veículo que Márcio conduzia, um Fiat Ideia, de cor vermelho, não parou e acabou batendo na carreta.
Pela força do impacto da batida, a carreta ficou com a lateral direita, próximo a uns dos eixos traseiro, lado direito, danificada. O veículo Fiat Ideia de cor vermelha, que estava vindo de São José do Calçado, sentido à Guaçuí-ES, estava com a frente totalmente danificada.
No entanto, o condutor da carreta fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário