Policiais Civis da 146º Delegacia de Polícia de Guarus, sob o comando do delegado Carlos Augusto Guimarães, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado com as iniciais A. dos S., suspeito apontado como autor de um homicídio. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no bairro da Codin, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo apurado pela equipe do NF, o detido é suspeito de ter matado o próprio irmão a facadas. O crime, que aconteceu em janeiro deste ano, teria sido motivado após uma discussão banal em que a vítima teria falado mal da cunhada.
De acordo com a Polícia Civil, após monitoramento de inteligência, os agentes receberam informações de que o autor do homicídio estaria no referido endereço. Logo, policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito em frente a própria residência, em via pública, lavando a bicicleta.
Durante a abordagem, foi dado ciência sobre a existência do mandado de prisão, ele não resistiu à prisão, sendo encaminhado à 146º DP, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Fonte: NF Notícias
Comentários
Postar um comentário