SEM NINGUÉM DENTRO, FUSCA ESTACIONADO DESCE MORRINHO E PARA NA RUA ADOLFO PEREIRA EM FRENTE À RESIDÊNCIA EM BOM JESUS DO NORTE


Caso do acaso? Um fusca que estava estacionado na Rua Renato Vanderlei, mesmo sem ninguém nele, desceu o morrinho em direção a Rua Adolfo Pereira, vindo a parar de frente à residência, em Bom Jesus do Norte (ES).

O caso inusitado aconteceu no final da noite desta terça-feira (28/05/2024), e chamou a atenção de moradores.

Felizmente, nenhum veículo ou pessoa passava na rua onde o veículo desceu desgovernado, e não houve feridos.

Devido o fusca ter ficado no meio da rua, e os moradores não terem encontrado o dono, foi acionada Polícia Militar para o local.

Blog Alan Gonçalves

Comentários