SECRETARIA DE OBRAS COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Obras, Transporte e Serviços, realizou na manhã desta terça-feira (30/04) o tradicional café da manhã com os funcionários. 

O evento simbólico contou com a presença do Secretário de Obras Leonardo Gualande, vereadores e funcionários do setor. 

A comemoração tem por objetivo estreitar os laços e valorizar ainda mais os servidores nesta data especial. 

Parabéns pela data e por prestarem um excelente serviço à população. 

Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.

ASCOM PMBJI

Comentários