A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos, suspeito de ter causado o acidente que matou o jovem Ricardo Vieira do Nascimento, de 20 anos, no dia 27 de abril, em uma rodovia na zona rural de Presidente Kennedy.
Segundo informações da Polícia Civil, quatro dias antes do acidente, o suspeito ameaçou matar a vítima em uma partida de futebol. O delegado titular da Delegacia de Presidente Kennedy, Thiago Viana, informou que o mandado de prisão temporária foi cumprido contra o suspeito na manhã desta quarta-feira (22).
“A Polícia Civil apurou que quatro dias antes do crime, ele ameaçou matar a vítima em uma partida de futebol (pelada). No dia dos fatos, quando estava indo para Jaqueira no seu veículo Gol, ao ver a vítima vir numa moto no sentido contrário, o suspeito fez uma manobra e invadiu a contramão da via, atingindo a moto, o que causou a queda da vítima e sua morte em virtude de uma fratura de sínfise pública”, informou Thiago.
Na delegacia de plantão, no dia dos fatos, ele disse que a moto da vítima tinha avançado sobre o sentido da via transitada pelo seu carro, mas uma testemunha que seguia num veículo logo atrás disse que não houve invasão de via contrária pela moto da vítima, mas sim uma manobra rápida do motorista, assim que a moto da vítima apontou numa curva.
Diante disso, o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde ficará preso temporariamente até conclusão das investigações.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário