Uma moradora encontrou ossos humanos que estavam dentro de sacos próximos de túmulos no cemitério municipal de Aracuí, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (21).
A prefeitura de Castelo informou, em nota, que todas as medidas já foram tomadas e os fragmentos ósseos já retornaram para o devido local. “O município manifesta que está apurando possível invasão no Cemitério e que os servidores estavam envolvidos nos procedimentos legais sobre o caso no momento em que a visitante foi ao local”, diz a nota.
Procurada, a Polícia Civil informou que não foi localizado acionamento de atendimento à ocorrência.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário