MOTORISTA FICA FERIDO APÓS VAN CAPOTAR EM PRESIDENTE KENNEDY

 
O motorista que conduzia uma van ficou ferido após perder o controle da direção e capotar com o veículo no distrito de Santo Eduardo, zona rural de Presidente Kennedy, na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo informações da Polícia Militar, o Ciodes (190) recebeu um chamado relatando o capotamento de uma van no distrito de Santo Eduardo, zona rural de Presidente Kennedy. Os militares estiveram no local, entretanto, o veículo já havia sido removido.

Detalhes da dinâmica do acidente e se havia outras pessoas na van não foram informados pela Polícia Militar.   

Fonte: Aqui Notícias

Comentários