Morreu no último sábado (11), Paulo Roberto Rodrigues Magalhães, de 58 anos, vítima de uma colisão envolvendo um carro da concessionária de energia Enel, um carro de passeio, onde a vítima estava, uma moto e um caminhão.
Em contato com a equipe de jornalismo do NF Notícias, uma das filhas de Paulo Roberto, Isabella Magalhães informou que a concessionária de energia adquiriu a sepultura, arcando com o velório e o sepultamento, porém, o registro foi feito no nome do irmão da vítima.
— Eu moro em São Paulo e minha irmã no Paraná, mas meu tio mora em Campos, assim como meu pai morava e por algum erro da assistente social da Enel, o registro da sepultura foi cadastro no nome do meu tio e nós queremos que isso seja concertado, para reformar o túmulo do meu pai — disse Isabella.
As filhas então procuraram um advogado que entrou em contato com a concessionária pedindo para que o erro seja corrigido para que a sepultura saia do nome do irmão de Paulo Roberto e seja transferido para o nome das filhas da vítima.
Em contato com a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), a unidade informou que Paulo Roberto sofreu uma parada cardiorrespiratória, morrendo às 9h08 da manhã de sábado (11), após ficar dois dias internados.
O acidente foi registrado na tarde do último dia 8 de maio, no cruzamento das Ruas Riachuelo e Sete de Setembro, no Centro da cidade.
O NF Notícias entrou em contato com a concessionária Enel, que por meio de nota, informou que: " A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o falecimento do Sr. Paulo Roberto. A companhia ressalta que, procurada pelas filhas, nesta quinta-feira (16), sobre a transferência da titularidade do jazigo, orientou o contato com a Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), responsável pelo assunto.
A companhia acrescenta que o Sr. Vanderlei. irmão do Sr. Paulo, foi o membro da família que se apresentou para tratar dos trâmites para o sepultamento."
Fonte: NF Notícias
Comentários
Postar um comentário