Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim e morreu nesta quinta-feira, 30, horas depois de ser alvejada. A informação foi confirmada pelo Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa), onde a criança recebeu os cuidados médicos.
De acordo com informações da família do menino morto, o disparo foi acidental. O adolescente de 15 anos, segundo a Polícia Civil – PC, foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), e Cachoeiro.
A família contou a TV Gazeta que o adolescente de 15 anos estava tentando esconder a arma da mãe e que o tiro foi disparado no momento em que a arma caiu no chão, quando o jovem saía de casa.
Segundo a Polícia Militar – PM, o adolescente foi encontrado na casa de um traficante da região, onde tentou fugir pela janela dos fundos do imóvel após avistar as equipes.
O corpo da criança foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
Fonte: A Gazeta
Comentários
Postar um comentário