Veja o vídeo
A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, está realizando a obra de pavimentação asfáltica de 2.9 km no distrito da Serrinha.
A obra beneficiará cerca de mil pessoas.
O Secretário Municipal acompanhou os trabalhos.
Os moradores já estão sendo beneficiados e falaram sobre esta importante conquista.
Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.
ASCOM PMBJI
2.jpeg)

Comentários
Postar um comentário