A Redação do Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte mensagem através do Whatsapp na manhã desta quarta-feira (17/04/2024): ''Bom dia! Em frente ao Batalhão da Polícia Militar em Bom Jesus do Norte, tem esse buraco desde o dia da pior enchente que já tivemos. Já foi solicitado a prefeitura para tomarem providências cabíveis antes que aconteça uma tragédia. E o pior de tudo que esse buraco está na entrada de uma rua. Acho que será preciso acontecer uma tragédia para que seja solucionado.''
Redação Blog Alan Gonçalves / Fotos e informações enviadas Via Whatsapp
%2009.08.42_a5872fa5.jpg)
%2015.00.38_eff6910c.jpg)
Comentários
Postar um comentário