BOMBEIROS EVITAM AFOGAMENTO DE HOMEM NAS ÁGUAS DO RIO MURIAÉ

 
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16 horas, para resgatar um homem que estaria nas águas do Rio Muriaé com risco de afogamento, fato ocorrido na região da Oswaldo Cruz/Farmacêutico. No local os socorristas conseguiram acesso à outra margem do rio e fizeram o resgate do homem, evitando assim que algo trágico viesse a ocorrer.

O SAMU também deu apoio à ocorrência, encaminhando a vítima para o Hospital São Paulo para exames mais detalhados.

Fonte: Silvan Alves

Comentários