“NÃO É SÓ FORA ENEL, É FORA CEDAE TAMBÉM! FICAMOS SEM ÁGUA 05 DIAS AQUI NA PARTE ALTA DO LIA MÁRCIA, E O PIPA D'ÁGUA IGNOROU NOSSAS LIGAÇÕES”, DESABAFA MORADORA
A Redação do Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte mensagem através do Whatsapp na tarde desta terça-feira (12/03/2024): ''Boa tarde Alan. Estou vendo suas redes sociais, e tem uma campanha pelo fora Enel por ter deixado Bom Jesus do Itabapoana 27 horas e meia sem luz. Não é só fora Enel, é fora Cedae também! Moro aqui na rua Apiacá, parte alta do bairro Lia Márcia, ficamos 05 dias sem uma gota d'água dentro de casa, fiz várias ligações no telefone 08002821195 da Cedae pedindo para eles mandarem pipa d'água aqui, e simplesmente ignoraram todas as chamadas. Deram prioridade somente para um bairro do município, e os demais moradores tiveram que aguardar voltar cair água da rua, se virando comprando água para cozinhar, beber e tomar banho.
➤ O rio da enchente, nos deixa sem água;
➤ A bomba d'água deles queima, nos deixam sem água;
➤ Falta luz, eles não tem gerador para continuar o abastecimento de água;
➤ Fazem o exame da água, dar que ela está contaminada;
➤ Abrem buraco na rua, e deixam as ruas esburacadas;
➤ Capitam a água dentro do esgoto atrás do escritório deles no rio;
➤ A tubulação deles é de amianto, e causa câncer nas pessoas, e nossa cidade tem um dos maiores índices de pessoas que lutam contra o câncer no estado do Rio de Janeiro.
Para que uma companhia de água dessa continuar desse jeito em Bom Jesus do Itabapoana?
Só sabem lucrar com a arrecadação das contas de água, e não investem em nada!
#ForaCedae!''
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário