APÓS QUASE 1 MÊS INTERNADO, “ZÉ GALINHA”, VÍTIMA DE ESPANCAMENTO EM CALHEIROS GANHA ALTA DO HOSPITAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
José Carlos Martins Lepre, de 35 anos, popularmente conhecido como “Zé Galinha”, ganhou alta na última quinta-feira (29/02/2024), após quase 1 mês internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
Ele estava internado com traumatismo craniano, e várias lesões pelo corpo desde do último dia 03/02, após ser brutalmente espancado a pauladas e ter a cabeça socada no meio-fio na presença de várias pessoas no distrito de Calheiros.
O autor da tentativa de homicídio, identificado como Daniel Teixeira Fidelis, natural de Varre-Sai e morador de Natividade, acabou preso instantes depois pela Polícia Militar, logo sendo transferido ao sistema Prisional, permanecendo preso após realização de audiência de Custódia.
Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE O CASO:
HOMEM É DIAGNOSTICADO COM TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER ESPANCADO EM CALHEIROS; FAMÍLIA PEDE ORAÇÃO
No inicio da tarde deste sábado (03/02/2024), moradores do distrito de Calheiros, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), presenciaram um ato de selvageria em via pública, onde o homem identificado como José Carlos Martins Lepre, o Zé Galinha, foi brutalmente espancado a pauladas na presença de várias pessoas pelo homem identificado como Daniel Teixeira Fidelis, morador de Natividade.
As agressões de forma covarde, segundo moradores teria iniciado após Daniel tentar assaltar José Luiz, que reagiu a tentativa de assalto, e foi covardemente agredido.
Os atos de selvageria por um instante foi interrompida, após a vítima ficar caída aparentando estar morta, e iniciada novamente no momento em que Zé Galinha tentou se levantar para fugir do agressor, que neste momento empurrou o corpo dele em uma parede e logo depois socou a cabeça do mesmo no meio-fio de concreto por várias vezes.
Moradores correram na direção de Daniel Teixeira, que foi se refugiar no DPO de Calheiros, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo transferido para a unidade prisional.
Segundo moradores por cerca de quase uma hora, Zé Galinha perdeu muito sangue pelo ouvido, nariz e boca, e foi acionada a ambulância de Calheiros para socorrer a vítima da tentativa de homicídio, porém, o motorista alegou que neste sábado (03/02), era dia de sua folga, e não tinha outro motorista para substitui-lo.
Foi acionada a ambulância do PU de Bom Jesus, que demorou cerca de uma hora para chegar até o distrito e socorrer a vítima para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.
José Carlos Martins Lepre, o Zé Galinha chegou na unidade de saúde desacordado, e ao passar por exames foi diagnosticado com traumatismo craniano, dando entrada na sala vermelha, em seguida sendo transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ele foi entubado.
A família foi informada pela equipe médica da gravidade do estado de saúde e pede orações em prol de José Carlos Martins Lepre, o Zé Galinha.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário