MORADORES PEDEM INSTALAÇÃO DE PLACAS DE TRÂNSITO PARA SINALIZAR QUEBRA-MOLAS QUE VEM PROVOCANDO ACIDENTES EM BOM JESUS DO NORTE
Veja o vídeo
Por volta das 10h19 da manhã desta terça-feira (06/02/2024), um motociclista funcionário de uma loja de motos passava com sua motocicleta na Rua Cândido Peralva, no Centro de Bom Jesus do Norte (ES), e ao passar por um quebra-molas sem sinalização, ele acabou perdendo o controle de sua moto, vindo a colidir com um veículo que estava estacionado no canto da rua.
Uma ambulância do SAMU 192 foi acionada ao local para socorrer o motociclista ao PA da cidade.
Moradores reclamam que o local é mal sinalizado, e pede ao poder público que providencie a instalação de placas para sinalizar o quebra-molas, e providencie pinturas na divisória da rua.
A Polícia Militar esteve no local e assumiu a ocorrência.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário