JOVEM MORRE PRENSADO POR MÁQUINA EM EMPRESA DE MÁRMORE CASTELO


Um trágico acidente de trabalho tirou a vida de um jovem de 22 anos, na tarde de quinta-feira (15), em uma empresa de Castelo, no Sul do Estado. Carlos José Coutinho Júnior, que atuava como expeditor de mercadorias na CS3 Revestimentos – Mármores e Granitos do Brasil, foi prensado por uma máquina durante suas atividades laborais. Apesar dos esforços dos colegas para socorrê-lo, ele não resistiu.

O Corpo de Bombeiros relatou que Carlos José foi levado pelos funcionários da empresa ao Posto Avançado dos Bombeiros (PAB) de Castelo, apresentando ferimento contundente na cabeça, hemorragia no ouvido e parada cardiorrespiratória. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, colocaram a vítima na ambulância e a encaminharam para o hospital, mas infelizmente não foi possível reverter a situação.

O Sindimármore, por meio de suas redes sociais, lamentou profundamente o ocorrido e prestou solidariedade à família do jovem: "A vítima da vez é Carlos José Coutinho Júnior, que morreu imprensado entre um equipamento e uma coluna. O acidente fatal aconteceu por volta das 13h45 desta quinta-feira (15), na empresa CS3 Mármores e Granitos Ltda, localizada em Castelo, Sul do Estado. O Sindimármore está prestando todo apoio à família enlutada".

A empresa onde ocorreu o acidente também se pronunciou, expressando seu pesar pela perda do colaborador e oferecendo apoio à família, amigos e colegas de trabalho: "É com grande pesar que lamentamos o falecimento do colaborador Carlos José Coutinho Júnior. A CS3 se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de profunda tristeza e dor. Seguiremos dando total apoio e assistência à família".

Fonte: Notícias do ES

Comentários