Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Campos (DEAM) prenderam um homem em flagrante de 26 anos, identificado com as iniciais R.C.P, após ter agredido e ameaçado a companheira. A prisão aconteceu na tarde de ontem (07) enquanto fugia para Travessão, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em casa, quando começaram a discutir após a vítima descobrir uma traição do companheiro. Durante a briga, a mesma pediu para que ele saísse de casa, mas ele não aceitou.
Ainda segundo a Polícia, a discussão teria começado a ficar mais séria, quando o suspeito foi pra cima da vítima e a agrediu com vários socos na cabeça. Ela tentou se defender, mas o suspeito continuou com as agressões, chegando a pegar uma faca de serra, momento em que correu para o quintal pedindo ajuda.
A vítima foi socorrida por familiares e levada para o atendimento especializado, onde narrou todos os fatos acima e ainda que o autor teria munições e uma granada em casa e que ameaçava explodir a residência, inclusive mandando diversos áudios para a vítima a ameaçando.
Com a apresentação dos fatos, a Delegada Titular Madeleine Dykeman, determinou que uma equipe fosse até a casa do autor para efetuar a prisão em flagrante, mas ele já havia fugido, tomando rumo a localidade de Travessão.
Os policiais então procederam até a referida localidade, onde na BR 101, em Guarus, conseguiram interceptar o carro do autor, sendo o mesmo abordado e preso em flagrante, onde foi conduzido para a DEAM-Campos. Os policiais ainda diligenciaram na casa do casal e encontraram três munições, sendo uma de calibre 7.62 (fuzil) e uma granada de gás lacrimogêneo, a qual o autor usava para ameaçar sua companheira.
Fonte: NF Notícias
Comentários
Postar um comentário