Um homem, de 27 anos, foi preso após ter agarrado uma mulher, de 54 anos, na Ponte Metálica, um dos principais pontos turísticos de São Fidélis. Para a polícia, a vítima contou que caminhava pela ponte quando um homem se aproximou dizendo algumas coisas, e que de repente, o mesmo a agarrou, tampando sua boca. A vítima então mordeu a mão do homem e saiu correndo, gritando por socorro.
O acusado foi contido por populares que acionaram a polícia, mas ele teria conseguido se desvencilhar, só que acabou sendo preso por policiais militares. Em depoimento o acusado teria dito que abordou a vítima querendo dinheiro, mas para a polícia, a intenção dele não era subtrair bens da vítima, mas sim, de importuna-la sexualmente. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Campos, onde o homem foi preso por importunação sexual.
Casos na ponte
No começo de janeiro o SF Notícias noticiou que moradores vinham relatando ocorrências de ameaça e tentativas de assalto na Ponte Metálica, local que além de ser usado como travessia de moradores da Ipuca, também é muito usado como área de lazer e para práticas esportivas.
Moradores vinham relatando que estavam sendo ameaçados por pessoas que pediam dinheiro. Nos últimos meses vêm aumentando a presença de usuários de drogas e de pessoas que sofrem com a dependência alcoólica no local.
Fonte: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário