As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Mercador, para cumprir três mandados de prisão preventiva e 8 mandados de Busca e apreensão em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A realização de trabalho de inteligência de ambas as forças policiais culminou na ação que teve por objetivo a apreensão de material e prisão de autores de tráfico de drogas. Cinco pessoas foram presas.
A Operação contou com o efetivo do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 136ª DP/Santo Antônio de Pádua, além da cooperação das equipes da 135ª DP/Itaocara e da 137ª DP/Miracema.
Foram cumpridos com êxito três mandados de prisão preventiva, além da prisão em flagrante de um dos autores inclusos dentre os mandado, pelo crime de tráfico de drogas. No momento do cumprimento do mandado foram encontrados 188 pinos de cocaína, 16 sacolés de maconha, 4 páginas de anotações do tráfico além de R$ 134 em espécie no interior da residência do autor.
odos os oito mandados de busca foram cumpridos pelas equipes policiais. Entretanto, somente em três foram apreendidos material, totalizando: 432 pinos de cocaína, R$ 1.658 mil, um carregador para pistola calibre 9mm e material para endolação.
Em um dos cumprimentos de Mandado de Busca e Apreensão foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de acessório de arma de fogo.
Fonte: Campos 24 Horas
Comentários
Postar um comentário