Em uma resposta rápida, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ter matado Mauro César, de 34 anos, em uma Praça na madrugada do último dia 13 em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Praça dos Trabalhadores, também conhecida como “Praça dos Cabritos”.
Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, os policiais cumpriram, na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Cambuci após representação pela prisão feita pelo delegado titular da 142ª DP da cidade contra o acusado.
Durante buscas na residência do preso os policiais encontraram uma sacola com maconha e um pino vazio, além de material para endolação. Os policiais também encontraram dois chassis e motores de moto com numeração suprimida, que foram apreendidos e serão periciados. Três celulares também foram apreendidos.
O preso também foi autuado em flagrante por crime de maus-tratos a animais. Na casa os policiais encontraram um cachorro em ambiente insalubre em meio à fezes e sem comida. As investigações prosseguem na 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci.
Fonte: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário