MORADOR RECLAMA DE GALHOS DE ÁRVORE NA BEIRA DA ESTRADA E PEDE AJUDA PARA RESOLVER CASO DE AÇUDE QUE INUNDA SEU QUINTAL NA ESTRADA DE ITAPERUNA PARA BOM JESUS
A Redação do Blog Alan Gonçalves recebeu um pedido do morador Marcio Mathias, que mora às margens da rodovia RJ-186, na estrada entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, nas proximidades do BPRV.
Segundo o morador, desde da última chove com ventos fortes no inicio desse mês, galhos de árvore que chegaram a atingir a rede elétrica, permanecem cortados na beira da estrada.
Além disto, um açude vem inundando seu quintal devido o aumento de água.
Marcio conta que já pediu ajuda a vários órgãos, entre eles ao Meio Ambiente e o INEA, mas até o momento, nenhum órgão resolveu o caso.
Confira abaixo mais fotos:
Blog Alan Gonçalves

.jpeg)

.jpeg)

Comentários
Postar um comentário