MÃE COMEMORA APROVAÇÃO DO FILHO EX ALUNO DA ESCOLA ANACLETO JOSÉ BORGES DE BOM JESUS EM VESTIBULAR DE SÃO PAULO PARA ENGENHARIA BIOMRECULAR

Meu nome é Sideneia Couto. Eu sou mãe do Joenyr de Paulo Couto Domingues, meu filho prestou vestibular, em São Paulo, para engenharia biomolecular, e graças a Deus passou, como mãe me sinto muito orgulhosa, sempre estudou em escola pública, Anacleto depois, eu vim embora, aí ele continuou estudando em escola pública, te agradeço pela oportunidade de poder estar falando com você, e te agradecer por estar postando, só quem é mãe e pai sabe o tamanho da felicidade e do orgulho que estou sentindo obrigada. Bom dia e um excelente trabalho 🙏🙌.

Por Sidneia Couto


Blog Alan Gonçalves

Comentários