HOMEM É LEVADO AO HOSPITAL APÓS SER AGREDIDO EM SÃO FIDÉLIS

 
Um homem, de 50 anos, foi agredido no final da tarde desta segunda-feira (08) no Centro de São Fidélis. O caso aconteceu na beira-rio, próximo da Ponte Metálica. A Polícia Militar foi acionada por um Guarda Municipal.

O homem foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal pelos policiais. Ainda de acordo com a PM, os autores da agressão, dois homens (um de 36 e outro de 39) e uma mulher (de 29 anos) foram encontrados na Ponte Metálica.

Eles foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A polícia não divulgou o motivo da agressão.

Fonte: SF Notícias

Comentários