Sem prova da traição, o casamento continuou. Porém, dois anos depois, o marido confessou o sexo com a sogra após chegar da despedida de solteiro
Que babado!
Uma mulher traída usou o Reddit para desabafar e deu o que falar nas redes sociais. Por meio de uma publicação no fórum online, ela contou ter descoberto que o noivo havia feito sexo com a mãe dela cerca de 48 horas antes do casamento.
A jovem ainda revelou que o noivo havia chegado em casa “extremamente bêbado” após a despedida de solteiro e acabou na cama com a sogra, que estava hospedada para ajudar nos preparativos do casamento.
“Minha despedida de solteira foi na mesma noite. Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava, na verdade, com minha mãe. Bem no quarto ao lado”, disse.
“Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira”, relatou a mulher.
“Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo [comigo] logo depois. Ele esteve com minha mãe pouco tempo antes”, acrescentou ela.
Sem provas da traição, a mulher decidiu continuar com a união. No entanto, dois anos depois do casamento, o marido de 29 anos admitiu finalmente a verdade.
Ao ouvir a dolorosa confissão, ela disse: “F…-se tudo. Eu literalmente não consigo acreditar nisso. Minha mãe tem um histórico de tentar flertar com caras com quem namorei. Meu marido sabia disso. Nós rimos disso, ele me garantiu que nunca pensaria que ela era atraente. Que m…”.
Em seguida, a mulher decidiu confrontar a mãe de 55 anos por telefone. “O meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que ele estava inventando. Então ela alegou ter acordado com meu genro a forçando a fazer sexo”, explicou.
“Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas”, disse.
“A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse… E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m…?”, desabafou.
Depois da confissão do marido, a mulher traída pediu o divórcio e cortou relações com a mãe.
“Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles quanto dar uma rapidinha. Bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas”, contou.
“Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo”, continuou o desabafo.
“Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f… minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso”, finalizou a mulher.
Fonte: ES em Foco
Comentários
Postar um comentário