Uma briga em família terminou na delegacia, nesta quarta-feira, em Morro da Palha, Mimoso do Sul, por crime de furto e violência doméstica. Um casal de primos discutiu sobre o furto de uma bicicleta e o suspeito agrediu a própria prima com socos no rosto deixando-a com vários hematomas.
Tudo começou quando o suspeito entrou na residência de sua tia, onde tinha acesso livre e costumava fazer refeições, e pegou uma bicicleta que pertencia à filha de sua prima. Ao dar falta do objeto, a prima dele foi informada pela mãe que seu primo havia furtado a bicicleta.
Ao cobrar uma explicação e a devolução do objeto, o suspeito confessou o furto e disse que vendeu uma bicicleta por R$ 50 reais para um desconhecido que passava pela rua, e usou o dinheiro para comprar drogas.
A partir desse momento, eles iniciaram uma discussão que deixou o primo alterado ao ponto de deferir vários socos no rosto de sua prima.
A Polícia Militar foi chamada e o suspeito recebeu os policiais na rua, em frente à residência, onde confirmou a versão da prima. Na delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima registrou queixa contra ele. Foi confirmado que o agressor teve acesso livre à casa da vítima pelo fato de sua mãe ser tia e madrinha dele.
Fonte: Dia a Dia ES
Comentários
Postar um comentário