BANDIDO MANDA MENSAGEM PARA VÍTIMA APÓS APLICAR GOLPE DE R$20 MIL

 
A Polícia Civil, através da 136º DP de Santo Antônio de Pádua, investiga um golpe aplicado em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O criminoso usou fotos de um caminhão para criar um anúncio de venda do veículo em uma página no Facebook, um golpe de R$ 20 mil.

A vítima contou para a polícia que, após ver um anúncio de venda de um caminhão, fez contato com o suposto proprietário do caminhão, que lhe pediu um sinal de compra no valor de R$ 1.000,00. Dias depois a vítima fez uma transferência via PIX no valor de R$ 19 mil.

Chegando ao local indicado pelo anúncio, a vítima encontrou com o verdadeiro dono do caminhão, que lhe disse que não havia anunciado o caminhão no Facebook. Nesse momento, ambos receberam uma mensagem do criminoso informando que eles haviam caído em um golpe.

Fonte: SF Notícias

Comentários