SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NO GUARUS É PRESO DOIS DIAS APÓS O CRIME

 
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais C.A.S., suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira de 45 anos, no Parque Ceasa, no último dia 20.

O suspeito, que tem anotações criminais pelo crime de tráfico e associação, foi preso nos fundos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos, e levado para a Deam.

De acordo com a polícia, a vítima mantinha um relacionamento de quatro anos com o suspeito, marcado por ameaças e agressões.

No dia do crime, policiais foram acionados para comparecer no Hospital Ferreira Machado para verificar vítima de violência doméstica. No local, o filho da vítima contou que a mãe foi severamente agredida pelo companheiro dela. O jovem contou ainda que ao chegar no local viu a mãe caída no chão, desorientada em volta de uma poça de sangue, tendo a socorrido imediatamente para o hospital.

O homem não aceitava um possível fim do relacionamento. A irmã da vítima contou a polícia que no dia 18 de dezembro o suspeito voltou para a casa, mas a companheira pediu para ele deixar a residência.

De acordo com a testemunha, temendo que o suspeito a matasse, a vítima não dormiu em casa na noite seguinte. Mas, no dia 20, por volta das 18 horas, o suspeito voltou ao local e agrediu a vítima, provavelmente socando a cabeça dela várias vezes contra um muro de tijolos.

Fonte: NF Notícias

Comentários