PREFEITURA DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DESASTRE NÍVEL 2 E CRIA GABINETE DE CRISE EM ITAPERUNA

 
O prefeito de Itaperuna, Alfredão, decretou ontem, 27 de dezembro, Situação de Emergência – Desastre Nível 2, em resposta às intensas chuvas ocorridas na última quarta-feira (26).

Paralelamente, foi estabelecido o Gabinete Municipal de Gerenciamento de Crise, coordenado pela Secretaria de Segurança, Proteção e Defesa Civil e composto pelas Secretarias de Gabinete, de Assistência Social, Trabalho e Habitação e de Desenvolvimento Urbano (Obras).

O objetivo é fortalecer a resposta governamental diante dos impactos das chuvas, concentrando esforços para minimizar danos, garantir a segurança da população e iniciar a recuperação das áreas afetadas.

Leia os decretos na íntegra

Situação de Emergência Desastre Nível 2:


DECOM ITAPERUNA

Comentários