MANIFESTANTES VOLTAM A FECHAR A BR-356 EM PROTESTO CONTRA A FALTA DE ENERGIA DA ENEL QUE JÁ DURA CINCO DIAS EM CARDOSO MOREIRA

 
Aproximadamente 50 manifestantes fecharam a rodovia BR-356, por volta das 11 horas desta quinta-feira (28), na altura da comunidade Gato Preto, em Cardoso Moreira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, somente ambulância e carros de emergência passam pelo local. Os manifestantes pedem a presença de representantes da Enel Distribuição Rio no local, como foi acordado ontem (27/12).

Nesta quarta, dois pontos da BR-356 ficaram bloqueados, com liberações parciais, durante as manifestações no final da noite.

As chuvas dos últimos dias provocaram a queda de árvores e também postes, o que teria afetado a distribuição de energia.

Moradores relatam que completou cinco dias consecutivos sem luz na região.

Fonte: NF Notícias

Comentários