HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE

 
Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) , coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante um homem de 42 anos, identificado com as iniciais L.L.P.G, após ter ameaçado  matar a própria esposa. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no Parque Imperial, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à sede da DEAM, por volta das 8h, informando que queria fazer um registro de ocorrência contra o marido, pois o mesmo a teria ameaçado dizendo que iria matá-la, assim como os colegas de trabalho dela. O casal é casado há 12 anos e tem um filho de 7 anos de idade. Foi o primeiro registro envolvendo o casal. 

Ainda em depoimento, a vítima informou que as ameaças eram por causa de ciúmes e que estava com muito medo de morrer, pois seu companheiro disse que mataria ela e fugiria para Campo Grande, no Rio de Janeiro. 

Depois das ameaças o autor teria saído de casa e ido trabalhar. A vítima disse que estava com muito medo do retorno do companheiro, pois segundo ela narrou o mesmo estava transtornado.

Diante do fato, os policiais civis de plantão fizeram contato com a Delegada Titular Madeleine Dykeman, que determinou que os policiais fossem até o local de trabalho do autor, localizado no Parque Imperial, e o conduzisse para esta DEAM.

No local, os agentes conseguiram localizá-lo, sendo dado voz de prisão e conduzido para esta DEAM. Ele estava trabalhando no momento da abordagem e não reagiu a prisão.

Fonte: NF Notícias

Comentários