EQUIPE DA ENEL QUE VINHA PARA ITAPERUNA FICA RETIDA DURANTE HORAS NA BR-356, ENTRE CAMPOS E ITAPERUNA

 
Por causa da Manifestação que começou ainda na tarde desta quarta-feira, 27/12/2023, carros e caminhões chegaram a ficar parados por mais de 4 horas na altura de Outeiro.

Manifestantes estavam sem Energia Elétrica e exigiam o retorno da Luz para liberar Equipes da empresa.

A Polícia Militar teve que enviar reforços ao local.

Depois de horas de negociação entre Policiais e moradores a manifestação chegou ao fim e a Equipe destinada a Itaperuna pôde seguir viagem chegando à cidade no Final da Noite, o que acabou impedindo que a Empresa restabelecesse a energia ainda na noite de ontem conforme a previsão divulgada no site dela.

Segundo a PM, ninguém se feriu durante o impasse.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Comentários