FEIRA DE CIÊNCIA ESTIMULA ESTUDANTES A NOVAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS EM ESCOLA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA
Foi realizada na última quarta-feira (22/11), no Auditório da E. M. Sebastião Pimentel Marques, uma Feira de Ciências. O objetivo de fomentar a cultura de inovação na formação dos estudantes, estimular novas descobertas científicas, possibilitar o dialogismo entre professores e alunos, além do protagonismo e a contextualização. Os alunos, coordenados pela professora Dayanni de Souza Pádua, apresentaram vários experimentos, dentre eles pasta de elefante, confecção de vulcão, filtro caseiro e muitos outros.
ASCOM PMBJI



Comentários
Postar um comentário